terça-feira, 30 de março de 2021

Coronel Tadeu enfrenta João Doria, governador de SP, e o coloca contra a parede


Em pronunciamento ao vivo, o deputado federal Coronel Tadeu enfrentou João Doria, governador do Estado de São Paulo, e contestou atos que foram considerados pelo oficial como de flagrante improbidade administrativa do tucano.

O parlamentar encetou: “Por falar em covarde, temos um aqui em São Paulo. João Agripino Doria, que acabou de se mudar para o Palácio dos Bandeirantes alegando falta de racionalidade da população de São Paulo. Falta de racionalidade é o que ele está fazendo com o povo de São Paulo, mantendo o metrô, o transporte público lotados. É inadmissível o que está acontecendo em São Paulo”.

Outrossim, ele esmiuçou: “As pessoas que vão às ruas são seus eleitores, que você deveria enfrentar olhando olho no olho, mas a sua covardia é tamanha que você não tem peito de enfrentar. Os meus animais de quatro patas são mais racionais do que você. Para satisfazer seu ego, você estava brincando de Forte Apache. Mais de 340 policiais militares mobilizados para fazer sua segurança - em prejuízo da segurança pública de seu estado. Quer mais do que essa improbidade administrativa escancarada? Utilizou até helicópteros, tropa de choque, policiamento de trânsito, de área, isso custa caro”.

Nesta toada, o congressista retrucou: “Você quer todos de joelhos na sua frente como súditos, vassalos, mas você não conseguirá isso”.


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...