terça-feira, 23 de março de 2021

Coronel Tadeu rebate mentiras da Globo sobre Bolsonaro, aponta conluio com o PT e desafia Maju Coutinho


Em pronunciamento ao vivo, o deputado federal Coronel Tadeu alertou para manipulações da velha imprensa, em especial da Rede Globo, contra o presidente Jair Bolsonaro. Nesta tessitura, o parlamentar especulou a respeito de um conluio com Lula e o PT, além de retrucar Maju Coutinho e Luciano Huck.

O congressista avaliou: “O que está acontecendo hoje é que a imprensa está perdendo a credibilidade. De tanto que ela mente, está perdendo a credibilidade. Ela vai perder a eleição. Ela quer conduzir. A mídia serve para informar ou manipular? (...) Eles estão batendo em Bolsonaro, Bolsonaro é isso ou aquilo. Quem eles querem defender? Luciano Huck? Conta outra, Luciano Huck, você não vai abandonar seu emprego, a não ser que o contrato acabasse”.

Dessa maneira, ele assestou a hipocrisia petista: “Quem está do lado? Lula e o PT. Já roubaram tudo que podiam. Ele já falou que não vai fazer como antes. Não vai roubar como antes? Vai roubar pouco? Foram bilhões de reais roubados, fora a quadrilha do Lula. Segundo a VEJA, R$242 bilhões foram desviados pelo PT da saúde. Creio que é muito mais. Construíram estádios em vez de hospitais. Se tivessem construído hospitais, será que estaríamos nessa situação hoje?”.

O oficial frisou, ainda, como as redes sociais contribuem para minar o monopólio da comunicação que era vigente no Brasil: “Além de tentarem manipular a gente, estão tentando de forma errada, pois hoje há redes sociais. As pessoas podem ver o outro lado. A verdade pode ser contada dos dois lados. Até termos as redes sociais, a ‘verdade’ só era contada pelo lado da imprensa”.

Ademais, o coronel apontou mentiras e incoerências de João Doria e Bruno Covas, além de explicar os motivos pelos quais há tantas deturpações no que tange ao trabalho de Bolsonaro e de sua equipe.


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...