O deputado estadual Coronel Telhada dirigiu-se à residência de João Doria, governador do Estado de São Paulo, e assestou como o político está utilizando para a sua própria segurança, de maneira exagerada, viaturas e policiais que deveriam ser destinados à proteção da população da capital contra o crime.
O parlamentar relatou: "Mais de 200 homens da polícia militar estão aqui. Muitos desses policiais estariam de folga hoje. Ele poderia estar no palácio, mas fica aqui, desloca praticamente um batalhão para a proteção dele. Só aqui, quase 10 viaturas. Tira o policiamento do cidadão paulista e coloca aqui em volta da casa dele".
"Essa é a realidade do governo João Doria em São Paulo. A imprensa não mostra. São sete pontos de bloqueio. Mais de 200 policiais que poderiam estar patrulhando as ruas de São Paulo ou em casa descansando", complementou o oficial.
Neste contexto, o coronel protestou: "Os moradores da região também estão de saco cheio, não podem receber uma visita. É um irresponsável, tira o policiamento do cidadão para não fazer nada. Se ele está com tanto medo do povo, por que não vai ao palácio?".