terça-feira, 23 de março de 2021

Deputada de Bolsonaro retruca e detona a Rede Globo e Alexandre Garcia dá lição para as famílias


Por ocasião de transmissão ao vivo com a finalidade de debater os mais relevantes temas nacionais contemporâneos, o jornalista Alexandre Garcia e a deputada federal Aline Sleutjes, aliada do presidente Jair Bolsonaro, advertiram no que concerne a manipulações da mídia.

Alexandre Garcia assestou: “O sujeito que fica escondidinho lá atrás na redação, o editor, não se expõe, não aparece, não mostra a cara, faz o título, manda o repórter fazer, fica lá fazendo a militância dele. O que acontece é que as pessoas não estão acreditando mais e a audiência está despencando”.

A parlamentar ressaltou como mudou os hábitos de consumo de sua família e repreendeu a Rede Globo por suas manipulações: “Vamos combinar, tem cada besteirol nos jornais do nosso Brasil, cada programa que só serve para destruir famílias, emburrecer a população brasileira. Tem uma certa TV que não entra na minha casa há 8 anos. Não admito mais que venham colocar na cabeça dos meus filhos, da minha família, absurdos. Absurdos contra o governo, contra uma gestão honesta, absurdos que a gente sabe que não estão acontecendo. Na minha casa, a Globo não entra, tomara que também na casa de quem está nos assistindo”.

Neste contexto, Alexandre Garcia deu uma lição: “Você abre a porta da sua casa para entrarem más companhias para seus filhos? Então, não deixe entrarem más companhias, más influências”.


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...