terça-feira, 9 de março de 2021

Deputado de Bolsonaro faz grave alerta após o ministro Fachin, do STF, anular condenações de Lula


Ao comentar a anulação, pelo ministro Edson Fachin, do STF, das condenações de Lula, o deputado federal Otoni de Paula, aliado do presidente Jair Bolsonaro, fez um alerta a respeito de suposto estratagema que estaria sendo aplicado para que Lula e o PT voltem ao poder.

Otoni assestou: “Quem disse que não se agradece com a toga? Essa é a sensação clara que nós temos sobre o que o ministro Fachin acaba de fazer. Agradecer com a toga pelo fato de ter se tornado ministro do STF no governo do PT. Fachin acaba de tornar Lula elegível já para a próxima eleição”.

Ademais, o congressista lamentou: “Em uma canetada, anulou todos os atos processuais que envolviam Lula na Lava Jato. Portanto, todas as investigações, tudo que levantou contra Lula, sítio de Atibaia, tríplex no Guarujá, laços de corrupção que foram provados. Tudo acaba de, em uma canetada, cair por terra”.

Neste contexto, o parlamentar advertiu: “Jogo baixo, jogo sujo. A que ponto chegou a Suprema Corte de nosso país. A que ponto de manipulação. É uma vergonha o que estamos vendo, o que estamos presenciando. Precisamos que o Congresso se posicione para que tenhamos eleições transparentes em 2022. Isso aqui é Brasil, só quem mora aqui consegue entender a vergonha em que ele se transformou”.


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...