sexta-feira, 26 de março de 2021

Deputado de Bolsonaro retruca estratégia de ‘pânico’ da Globo: ‘antijornalismo, absurdos de jornalismo marrom’


Em pronunciamento ao vivo, o deputado federal Bibo Nunes, aliado do presidente Jair Bolsonaro, retrucou ataques da velha imprensa ao chefe de Estado e aventou como veículos de comunicação que decidiram sabotar o governo executam uma estratégia de deturpação de atos e palavras do mandatário.

O parlamentar explicou: “Bolsonaro passa tranquilidade para a população. O que fazem veículos de comunicação como a Globo, por exemplo? Causam pânico. Pânico o tempo inteiro. Não falam das pessoas salvas, das vacinas que estão chegando. Será que falarão da vacina totalmente brasileira? E o Ministério de Ciência e Tecnologia está desenvolvendo três vacinas, sendo que uma está no estágio final”.

Ademais, ele comentou as pressões pela demissão de ministros: “Deturpam, tentam jogar contra o governo. Na pressão, ninguém consegue nada com ele, não tem conversa”.

No ensejo, o parlamentar explanou: “Eu vejo o noticiário da Globo para ver os absurdos que eles cometem, o antijornalismo, o jornalismo marrom. Eu questiono colegas meus que não querem dizer o que estão dizendo, mas o editor, o patrão, diz que tem que dizer isso, que a posição é contra o governo”. 


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...