quarta-feira, 24 de março de 2021

Deputado expõe ‘pânico’ da mídia após pronunciamento de Bolsonaro e se revolta com decisão do STF


Em pronunciamento ao vivo, o deputado federal Bibo Nunes, aliado do presidente Jair Bolsonaro, aventou o que entendeu como “pânico” da velha imprensa em reação ao pronunciamento do chefe de Estado em rede nacional de rádio e TV.

O parlamentar opinou: “Bolsonaro gerou um pânico na imprensa marrom, na esquerda que é contra tudo e a favor de nada. Nas emissoras contrárias a Bolsonaro, os comentaristas estão enlouquecidos, eles não admitem o que Bolsonaro falou. Você vê a cara deles, a expressão de indignação. O desespero deles está grande, já não têm mais argumentos”

No ensejo, ele complementou: “Eles chamam Bolsonaro de genoc* enquanto idolatram Lênin e Stálin. Eles seguem o que dizia Lênin: acuse-os do que você é. Para ser ruim, a esquerda tem que melhorar muito”.

Ademais, o congressista protestou diante de recente decisão do STF: “O STF é a divina decadência da justiça brasileira.Quem não sabe que Lula roubou, já esteve até preso? A ministra mudando de voto. Coisas estranhas. As pessoas me cobram porque sabem que sou de combate. Eu digo o que tem de dizer. O STF, hoje, quis passar a ideia de Moro é o bandido e Lula é o mocinho. Digo o seguinte: Moro não é um anjo, mas Lula é o demônio. Uma decisão esdrúxula, vergonhosa”.


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...