domingo, 21 de março de 2021

Deputado revela conversa com Bolsonaro e expõe plano orquestrado para impeachment do presidente


O deputado federal Otoni de Paula relatou que se encontrou com o presidente Jair Bolsonaro e conversou com ele sobre a conturbada política atual e a tentativa de retirar o presidente do poder por meio de impeachment. 

Otoni afirmou: “Nós nunca tivemos um presidente que se preocupa tanto com o povo como o Bolsonaro. Ele junta a preocupação que ele tem com o povo com a preocupação de entregar um Brasil melhor, onde investidores possam investir”. O deputado explicou que o Estado não produz riqueza, e sim a iniciativa privada, e que o presidente Bolsonaro, com sua equipe econômica conduzida pelo ministro Paulo Guedes, busca melhorar as condições para a produção da riqueza. Ele apontou: “um país saudável é um em que o cidadão dependa cada vez menos do Estado”. 

O deputado explicou que prefeitos e governadores estão “forçando o Brasil a quebrar, forçando a economia a definhar”, para criar condições para um processo de impeachment. Otoni apontou que, para que um impeachment ocorra, são necessários três fatores: crise econômica, falta de apoio no Congresso, e falta de apoio popular. 

Otoni de Paula afirmou: “o terceiro é que é o grande problema para os inimigos: a popularidade ainda é alta”, e explicou que, para atingir a popularidade do presidente, há uma campanha orquestrada com intensa participação da velha imprensa, para afetar a imagem do presidente. Ele questionou: “você já viu a imprensa cobrar os governadores pelos hospitais de campanha desmontados, perguntar por que aumentam impostos ou por que mandam a polícia bater em trabalhadores?”. 

E prosseguiu: “eu sei que cansa, é a mídia toda contra o presidente, todo o sistema contra o presidente. É difícil até da gente reagir, mas precisamos reagir, sim, se não quisermos devolver o Brasil aos canalhas de sempre”. O deputado apontou ainda: “não acredite nessas pesquisas, nessa construção dessa mídia comprada. Eles querem voltar a mamar na teta do poder público. Se não tirarem Bolsonaro agora, Bolsonaro quebra todo o sistema que envolve STF, mídia e a política brasileira”. 

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...