segunda-feira, 8 de março de 2021

Deputado se revolta com ‘ameaça velada’ de ministro do STF ao presidente Jair Bolsonaro e faz apelo


Em pronunciamento ao vivo, o deputado federal Otoni de Paula, aliado do presidente Jair Bolsonaro, revoltou-se diante de declaração do ministro Marco Aurélio Mello, do STF, e abordou como é imprescindível que os brasileiros se unam para defender o chefe de Estado.

O parlamentar salientou: “Este é um momento que exige de nós unidade em torno do único nome, do único personagem brasileiro que ainda pode resgatar nossa Nação. Fiz uma crítica da tribuna da Câmara dos Deputados contra o ministro Marco Aurélio Mello, que disse que o presidente Jair Bolsonaro estava colocando as barbas de molho. Isso é uma ameaça velada ao presidente da República”.

Ademais, ele acrescentou: “Algo vindo de dentro do STF, da boca, dos lábios de um ministro. O mesmo STF que liberou, através do ministro Gilmar Mendes, vou falar isso amanhã: Uma mula que estava com 180 quilos. E o Marco Aurélio, o mesmo que liberou o chefe do PC*. E o ministro Fachin, do STF, que proibiu operações no morro. Ninguém pode falar nada porque, aí, vai ser preso. Falam para que eu me cale, mas, se for para me calar, que eu renuncie ao meu mandato. Não vou receber pagamento do povo para me acovardar”.


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...