quinta-feira, 4 de março de 2021

Jovem vereador aliado de Bolsonaro reage após ter carro cercado por sindicalistas da CUT: ‘Não vão me calar!’


Carmelo Neto, jovem vereador de Fortaleza, capital do Ceará, reagiu com um pronunciamento contundente após ter o seu veículo cercado por militantes da CUT.

O parlamentar declarou: “Os sindicalistas da CUT cercaram meu carro, colaram adesivos de “Fora Bolsonaro” e balançaram o veículo comigo dentro para tentar me intimidar. Sabe o que eu digo para esses vagabundos que deveriam estar trabalhando? A minha luta está só começando. Não tenho medo. Não vou descansar. Não vão me calar. A CUT pode cercar meu carro, me xingar, tentar me agredir... isso só aumenta a minha coragem para defender cada vez mais aquilo que acredito. Compartilhe minha resposta aos pelegos que tentaram me intimidar na entrada da Câmara. Está só começando!”.

O político, que é um dos principais apoiadores de Bolsonaro no Ceará, também publicou uma foto do instante registrado no vídeo e declarou: “Foto do momento em que cercaram meu carro, hoje, para impedir a minha entrada na Câmara. Os pelegos da CUT pensam que eu tenho medo. Mas eles não me intimidam. O Salmo 91:7 diz: “mil cairão ao teu lado, e dez mil à tua direita, mas tu não serás atingido”. Deus é o meu refúgio!”. 

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...