quarta-feira, 10 de março de 2021

Presidente da ANVISA e General Pazuello retrucam difamações sobre o Governo Bolsonaro e se pronunciam


Durante cerimônia de sanção de projetos de lei para o fornecimento de vacinas, o presidente da Anvisa, Almirante Antonio Barra Torres, e o ministro da Saúde, General Eduardo Pazuello, discursaram e agradeceram ao presidente Jair Bolsonaro por fornecer os meios e o apoio para que façam seu trabalho e forneçam vacinas para a população. 

O presidente da Anvisa, Almirante Torres, reforçou a necessidade de união no combate à pandemia e lembrou que, mesmo quando chegar um momento mais favorável, ainda serão necessárias medidas de prevenção. Ele agradeceu ao presidente Jair Bolsonaro pelas constantes manifestações de confiança na Anvisa e ressaltou que nunca houve qualquer intervenção na agência. 

O ministro da Saúde, General Pazuello, lembrou que o Brasil já é o 5º país que mais vacinou no mundo e reforçou a necessidade de desenvolver o país para produzir suas próprias vacinas, o que deve ocorrer em breve, eliminando a dependência de outros países. O ministro também apontou que a vacinação está sendo possível porque o Brasil já era um país com um excelente programa de vacinação e que já produzia vacinas. 

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...