segunda-feira, 15 de março de 2021

URGENTE: General Pazuello confirma que Bolsonaro avalia nomes para substituí-lo e se pronuncia


O ministro da Saúde, General Eduardo Pazuello, participou de coletiva do Ministério da Saúde sobre o programa de vacinação e comentou a boataria que circula na velha imprensa sobre sua saída. Na data de ontem, jornais do grupo Globo chegaram a anunciar que Pazuello teria pedido para sair alegando problemas de saúde. O general explicou: "Não estou doente e não pedi para sair, estamos trabalhando e focados na missão. Quando o presidente tomar sua decisão, faremos uma transição correta e focada". 

Ele prosseguiu: “Não vou pedir para ir embora, isso não é da minha característica. Não vou pedir para sair, isso não é uma brincadeira, isso é sério, é uma pandemia, é o país, é o Ministério da Saúde, salvar vidas. Não, eu não pedi para ir embora e não vou pedir. Estamos trabalhando e é um trabalho conjunto com o governo. Se haverá substituição, cabe ao presidente da República, não a mim. Ponto”.

O general afirmou: "Eu tenho muito orgulho de estar nesta função nesse período todo. Isso não é uma palavra de despedida. Quando tiver de me despedir, me despedirei oficialmente. Tenho muito orgulho de estar à frente desta pasta cumprindo essa missão. Não me sinto pressionado por notícia, posição errada de mídia, fakes".

O general Pazuello afirmou ainda que o presidente está, de fato, avaliando nomes para sua substituição e considerou: “Isso não é rompimento, é continuidade da missão”. 


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...