segunda-feira, 5 de abril de 2021

Bia Kicis elogia decisão do ministro Kássio Nunes Marques e alerta: ‘não podemos abrir mão de nossos direitos fundamentais’


Durante a transmissão ao vivo semanal em que conversa com cidadãos, a deputada Bia Kicis, presidente da Comissão de Constituição e Justiça da Câmara, comentou o reconhecimento da liberdade de culto como direito fundamental. Bia Kicis apontou que há um esforço por parte de setores da esquerda para deslegitimar e diminuir as atividades religiosas, exemplificando com a atitude do Google de não fazer qualquer menção à mais importante comemoração cristã. 

A deputada comentou a decisão do ministro Kássio Nunes Marques e apontou que está alinhada com decisões de todo o mundo, que reconhecem que a liberdade de culto é um direito fundamental. Bia Kicis alertou: “não podemos abrir mão de nossos direitos fundamentais”, lembrando que “toda vez que garantias, direitos fundamentais começam a ser violados, se termina em uma sociedade regida a mão de ferro por um Estado totalitário”. 

Bia Kicis também comentou as mudanças no ministério do presidente Jair Bolsonaro e os avanços no combate à pandemia, especialmente na questão da vacinação, e apontou que outros países estão tendo mais dificuldades que o Brasil para vacinar, mas a velha imprensa opta por não mostrar o sucesso do governo. 


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...