segunda-feira, 26 de abril de 2021

Bolsonaro é aclamado como 'mito' em Manaus, homenageia general e detona Haddad e PT: 'nefasta esquerda brasileira'


O presidente Jair Bolsonaro foi aclamado por cidadãos durante visita a Manaus, capital do Amazonas, homenageou o General Pazuello - ex-ministro da Saúde -, fez críticas contundentes a Haddad e à esquerda, além de rememorar eventos marcantes ocorridos anteriormente na localidade. No ensejo, o chefe de Estado transmitiu uma mensagem de esperança no que tange à superação das adversidades que o Brasil vivencia.

Bolsonaro encetou: "Obrigado à população, à qual todos devemos lealdade absoluta. Agradeço a Deus pela minha vida. Lembro-me dos idos de 2017, quando fui recebido no aeroporto desta capital. Um dos eventos mais marcantes da minha vida, que certamente fez diferença por ocasião das eleições de 2018. O Brasil começou a sair das garras da nefasta esquerda brasileira. Esses, do atraso em qualquer lugar do mundo, começaram a ficar para trás. Imagine se Haddad fosse presidente da República".

Ademais, ele declarou: "A gente pede a Deus que essa pandemia logo acabe. Tenho certeza de que, com Deus e com esse povo maravilhoso ao nosso lado, venceremos todos os obstáculos".

Dessa forma, o mandatário concluiu: "Tenho certeza de que nós nos transformaremos em uma grande nação".

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...