sábado, 3 de abril de 2021

Bolsonaro e General Braga Netto, novo ministro da Defesa, saem às ruas e visitam cidadãos: ‘A guerra, na minha parte, tem a ver com o futuro da nação’


O presidente Jair Bolsonaro saiu às ruas com o General Braga Netto, novo ministro da Defesa, para conhecer as necessidades dos cidadãos e expor seus pontos de vista no que concerne a medidas para recuperar o Brasil. O chefe de Estado contestou medidas de prefeitos e governadores e explicou qual é a sua “guerra”.

O mandatário relatou: “Visitando o povo para ouvir suas necessidades. É o que sempre disse lá atrás. O desemprego e o vírus. Dois problemas. Lamentamos as mortes. O Brasil é um dos primeiros países que mais vacinaram no mundo. Produzimos vacinas. Compramos vacinas no ano passado. Havia poucas vacinas, não tinha aprovação da ANVISA”.

Ademais, ele explanou: “Sempre falamos. Entre o Governo Federal e as vacinas, existe a ANVISA no meio do caminho. Temos de ter responsabilidade. Pelo segundo dia consecutivo, vacinamos um milhão de pessoas por dia. Estou com o General Braga Netto, ministro da Defesa, e as Forças Armadas estão à disposição para começar a vacinar”.

Outrossim, o chefe de Estado frisou qual é a sua prioridade: “Estou lembrando dos tempos de quartel. Tinha uma sopa parecida com esta aqui. Temos de vencer isso aí. A guerra, na minha parte, não é política. Tem a ver com o futuro da nação. Nós apoiamos medidas protetivas. Tudo tem um limite”.


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...