segunda-feira, 19 de abril de 2021

Bolsonaro envia mensagem impactante em pronunciamento no Exército: 'Nos dará a sustentação para que ninguém ouse ir além da Constituição'



Em pronunciamento por ocasião do Dia do Exército, o presidente Jair Bolsonaro enviou uma forte mensagem no que concerne à importância das Forças Armadas, quanto ao respeito à Constituição e no que tange à função do Exército para dar sustentação ao Brasil, garantindo que "ninguém ouse ir além da nossa Constituição".

O chefe de Estado encetou: "Hoje é o nosso dia. É o dia de todos os brasileiros, pois não existe quem não se identifique com o meu, o seu, o nosso Exército Brasileiro. Como disse o ministro do Exército Leônidas Pires Gonçalves: "O povo nos dá o norte. A esse povo que nós devemos lealdade absoluta".

Dessa forma, ele ressaltou: "Nos momentos mais difíceis que nossa Nação atravessou, este Exército, juntamente com nossa Marinha e nossa Aeronáutica, sempre se fez presente. A nossa democracia e a nossa liberdade não têm preço. Os deveres são constitucionais. Nós jogamos e sempre jogaremos dentro das quatro linhas da Constituição. Essa é a certeza que o nosso povo pode ter quanto ao Exército Brasileiro. Nós sempre estaremos dentro dessas quatro linhas".

Neste contexto, Bolsonaro frisou: "Termino dizendo a todos os brasileiros, a todos os irmãos do Exército Brasileiro: hoje, é uma data que orgulha a todos nós, pois aniversaria aquele que nos dará a sustentação para que ninguém ouse ir além da nossa Constituição".
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...