quarta-feira, 7 de abril de 2021

Bolsonaro protesta e faz apelo a governadores e prefeitos em pronunciamento em Foz do Iguaçu: 'Está faltando humanidade'


O presidente Jair Bolsonaro fez um apelo a prefeitos e governadores ao participar de Cerimônia de inauguração do novo pátio de manobras e de duplicação da via de acesso ao Aeroporto de Foz do Iguaçu (PR).

O chefe de Estado argumentou: "Gostaria de cumprimentar a todos os trabalhadores aqui, aqueles que pegam no pesado, e, em nome de vocês, apelar a todos os governadores e prefeitos do Brasil: todo homem que trabalha, toda atividade que ele exerce para levar o pão para casa é uma atividade essencial. Essa política de tirar o emprego dos outros, fechar o comércio, está empobrecendo o nosso país".

Nesta toada, ele pediu empatia por parte dos governantes: "Imaginem os senhores estando desempregados, não podendo levar o pão para casa, para seus filhos. Como estaria a vida de vocês? Está faltando humanidade por parte de muitos governadores e prefeitos do Brasil. Lamentamos as mortes, gostaríamos que ninguém morresse, mas temos um caminho pela frente"

Assista ao vídeo e deixe o seu like se você apoia o presidente Jair Bolsonaro.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...