quarta-feira, 7 de abril de 2021

Bolsonaro quebra protocolo e faz apelo ao STF durante julgamento sobre igrejas e liberdade de culto


Durante solenidade em Itaipu Binacional, o presidente Jair Bolsonaro pediu licença para quebrar o protocolo e convidou um sacerdote a fazer uma oração, afirmando ter esperança de que o Supremo dê uma boa resposta à questão que está em análise, que é a proteção  constitucional da liberdade de culto. 

Após a oração, Bolsonaro agradeceu a Deus por sua vida e pelo mandato. O presidente apontou a diferença que seu governo vem fazendo para o Brasil ao simplesmente optar por não ter corrupção e escolher quadros técnicos. Bolsonaro também rebateu críticas ao governo e à condução da pandemia, lembrando que é alvo de ataques constantes da velha imprensa. O presidente disse: “não estou preocupado com ataques. Quando sabemos de onde eles vêm, é a certeza de que estamos no caminho certo”. 

O presidente apontou ainda que a pandemia vem sendo usada politicamente: “Usam a pandemia para derrubar o presidente, não para derrotar o vírus”. Bolsonaro manifestou esperança com uma cura para a doença, e expressou sua esperança em um futuro melhor: “Até o último dia do meu mandato, procurarei fazer o melhor, para que o nosso povo possa ter paz e tranquilidade, em que pesem as adversidades”. 


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...