quinta-feira, 15 de abril de 2021

Bolsonaro se reúne com coronel da CEAGESP e prefeito de Aparecida, alfineta Doria e detona ‘medíocres’


O presidente Jair Bolsonaro fez uma transmissão ao vivo ao lado do prefeito de Aparecida, no estado de São Paulo. O prefeito agradeceu ao presidente pelo apoio que recebeu do presidente da CEAGESP e de outras autoridades, e voltou a pedir ajuda para a cidade, paralisada pelo governador do estado, João Doria. 

Bolsonaro asseverou: “Nós vivemos em um país em que a liberdade religiosa se faz presente. Não tem como você viver sem emprego, sem economia. Aos medíocres, falta essa visão. São Paulo está sofrendo muito com isso, faltam coragem e determinação, falta alguns políticos pensarem mais no todo e não no particular”.

Neste contexto, ele fez um apelo: “Peço a Deus que tudo volte à normalidade o mais breve possível. Só assim o Brasil pode caminhar com suas pernas e voltar àquele Brasil tão sonhado por nós há pouco tempo. Teve esse problema da pandemia, mas, mais grave que a pandemia, foi a mesquinhez de alguns governadores pelo Brasil. No que depender do Governo Federal, faremos o Brasil brevemente voltar à normalidade”.


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...