terça-feira, 20 de abril de 2021

Bolsonaro se reúne com religiosos no Palácio do Planalto, em Brasília, e oração clama por justiça


O presidente Jair Bolsonaro recebeu pastores de Anápolis no palácio do Planalto. No evento, diversos pastores oraram pelo presidente e pelo País. No encontro, diversos pastores manifestaram sua esperança por dias melhores e enfatizaram o fato de o Brasil ter agora um presidente cristão. Os pastores oraram pelo presidente e pelo País, pedindo que a justiça divina se manifeste. 

Um dos pastores mencionou o Salmo 126 e afirmou: “Grandes coisas o Senhor está fazendo pelo Brasil. Todo brasileiro vai ser beneficiado pelo governo Bolsonaro”. O pastor ressaltou a humildade e o sofrimento do presidente afirmou: “quem sai andando e chorando, como o senhor tem demonstrado por nós, voltará com júbilo, trazendo os resultados em benefício desta nação e em benefício do povo brasileiro”. 

Outro pastor lembrou que, na história de Israel, os governantes que eram retos e temiam a Deus tiveram prosperidade, e Bolsonaro tem demonstrado “desejo de abençoar a nossa nação, fazer o que é certo”. 

Em sua oração, o pastor disse: “Não existe nada oculto. Estamos pedindo ao Senhor que traga luz aonde há trevas. Seja destruído, repreendido em nome de Cristo. Estamos clamando, ó Deus, de uma forma especial, por uma Justiça. Precisamos de uma intervenção. Manifesta a Tua justiça, porque a justiça dos homens falha, mas a do Senhor não falha”.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...