terça-feira, 27 de abril de 2021

Carla Zambelli rebate após Pacheco dizer que não cumprirá decisão judicial sobre Renan Calheiros


A deputada federal Carla Zambelli, aliada do presidente Jair Bolsonaro, pronunciou-se após Rodrigo Pacheco afirmar, segundo a velha imprensa, que não cumprirá uma liminar contra Renan Calheiros por considerá-la ilegal.

A parlamentar explicou: “O juiz justificou que, com base no princípio da moralidade, Renan Calheiros não poderia ser relator. Na hora de decidir, ele escreveu a palavra eleição em vez de nomeação ou indicação. Isso é um erro material, quase um erro de digitação. Deveria haver um embargo de declaração para haver a correção do termo”.

No ensejo, a congressista complementou: “É um erro simples, praticamente de digitação, não faz sentido se apegar a isso, sendo que o motivo de não deixar foi a moralidade, seja nomeação ou eleição, isso não importa. Você, povo, não está preocupado sobre como Renan Calheiros seria relator. Isso é uma coisa meio óbvia, acredito até que os jornalistas possam ter se equivocado sobre o que Rodrigo Pacheco falou que ia fazer (...) Não caiam na falácia de que o processo ou a liminar sejam ilegais”.


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...