sábado, 3 de abril de 2021

Coronel Tadeu desmonta discurso da mídia sobre ‘crise militar’, generais, Bolsonaro e ministros


Em pronunciamento ao vivo, o deputado federal Coronel Tadeu, aliado do presidente Jair Bolsonaro, retrucou narrativas distorcidas e factóides veiculados na velha imprensa no que concerne à mudança de ministros e de comandantes das Forças Armadas.

O oficial avaliou: “Eles querem arrasar o país de qualquer jeito, dólar subindo, bolsa caindo, com narrativas. Mentiras. É perverso demais. São mentiras que ele plantam”. 

Neste contexto, ele analisou: “Quando não tem o que falar mal do Bolsonaro, eles inventam. Agora, estão dizendo que temos uma crise militar praticamente instituída no país. Todo mundo sabe, fui militar por 30 anos. As trocas nos comandos acontecem praticamente todos os dias. Um comandante dificilmente pára na sua unidade, no seu comando, por mais de dois anos. É raro, é exceção ter um militar que permaneça mais do que dois anos no comando, a carreira não permite, é necessária a troca”.

Ademais, o parlamentar desabafou: “Assim, a gente vai vivendo, convivendo com esses desmandos do STF, essa inversão de valores de todas as formas, prisões ilegais, sentenças invertidas às vésperas da campanha presidencial, colocando o 9 dedos nas eleições do ano que vem, prisão de jornalistas, censura para tudo quanto é lado. Bem-vindo ao comunismo”


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...