sexta-feira, 16 de abril de 2021

Coronel Tadeu se revolta após decisão do STF sobre Lula e manda recado


O deputado federal Coronel Tadeu, em transmissão ao vivo, expressou a revolta dos brasileiros com o julgamento do Supremo Tribunal Federal que confirmou a decisão do ministro Fachin, anulando condenações do ex-presidente Lula. 

Coronel Tadeu chamou a decisão do Supremo de “dia do cancelamento”, em que se cancelaram todas as investigações, todas as descobertas, todas as condenações, todo o trabalho de investigação e julgamento, toda a indignação do povo brasileiro. O deputado ironizou:  “aproveita que vocês estão cancelando e põe uma tarja na boca do povo”. 

O deputado Coronel Tadeu apontou ainda que, dos 8 votos que “cancelaram” as condenações de Lula, 6 vieram de ministros do Supremo que foram nomeados pelo próprio PT. O deputado afirmou que os ministros “deram” ao seu padrinho a possibilidade de concorrer à presidência e ainda impediram qualquer condenação futura, já que os crimes estão prestes a prescrever. 

Coronel Tadeu explicou ainda que setores da velha imprensa passarão a trabalhar pela eleição de Lula, mas apontou: “o povo não é mais alienado, o povo sabe identificar uma notícia verdadeira de uma notícia falsa”.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...