domingo, 25 de abril de 2021

Deputado de Bolsonaro confronta Lula, critica STF, expõe novo partido do presidente e alfineta Doria


Em pronunciamento ao vivo, o deputado federal Bibo Nunes anunciou qual será, provavelmente, o novo partido do presidente Jair Bolsonaro. Neste contexto, o parlamentar fez severas críticas a Lula e à composição hodierna do STF, expondo, inclusive, que Lula poderá voltar a ser preso após a mudança de integrantes do Supremo.

O congressista encetou: “Pela minha opinião, acredito que o presidente Jair Bolsonaro irá para o partido Patriota. É uma pessoa honesta, correta e sem problema algum. É muito amigo do presidente. Ele era pré-filiado em 2018 e, de última hora, o ex-ministro Bebianno, que faleceu, alterou o partido. O estatuto é feito com base no presidente. Deverá ser o maior partido do Brasil. Bolsonaro vem com toda força e os traidores irão se dar muito mal”.

Ademais, o parlamentar ressaltou: “Lula é brincadeira. Se o Brasil votar e der vitória para Lula, o Brasil enlouqueceu. Um ex-presidiário, ex-futuro presidiário, pois, na minha opinião, Lula ainda voltará para a cadeia. O STF está se modificando, melhorando, não irá continuar com esse poder que eles têm, principalmente essas decisões monocráticas em que um ministro decide contra a opinião de 513 deputados e 81 senadores”.


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...