sábado, 24 de abril de 2021

Levy Fidelix, presidente do PRTB, morre aos 69 anos e personalidades se pronunciam


O presidente do PRTB, Levy Fidelix, faleceu aos 69 anos em São Paulo. 

Nas redes sociais oficiais do político, constou o seguinte comunicado: 

“Comunicado de Falecimento. 

É com profunda dor e pesar que o PRTB, por sua diretoria,  comunica o falecimento do nosso Líder, Fundador e Presidente Nacional Levy Fidelix, ocorrida nesta data na cidade de São Paulo.

Nosso eterno líder deixa como legado o dinamismo, o bom combate , a criatividade, a honradez,  a lisura em suas ações e a fé inabalável, que nortearam sua vida pública e privada. 

Como um brasileiro notável, nunca se furtou aos grandes debates nacionais e de forma direta contribuiu para uma nação mais justa, defendendo a vida, as liberdades individuais e o equilíbrio entre passado, presente e futuro, em prol do bem comum.

Agradecemos a toda equipe do Hospital Vila Nova Star pelos cuidados e de forma especial à Dra Ludmila e o Dr Março Amato, pois não desistiram de lutar pelo nosso querido líder, até o fim, conforme prometido”.

General Mourão, vice-presidente da República, destacou: “Lamento o falecimento do fundador e presidente do PRTB, amigo Levi Fidelix. O movimento conservador brasileiro perde um dos seus principais representantes. Que o Nosso Senhor Jesus Cristo abençoe e conforte toda família. Ainda ressalto a pessoa do amigo Levi como cidadão brasileiro, chefe de família e um político com honestidade de propósitos. Homem batalhador e incansável por um Brasil cada vez melhor”.

Sandra Terena, esposa do jornalista Oswaldo Eustáquio, informou: “Com tristeza, informo o falecimento de um pioneiro do conservadorismo no Brasil, Levy Fidelix por COVID-19. O óbito foi confirmado às 20 horas desta sexta-feira (23). Que o Espírito Santo console a família. Meu marido, o jornalista Oswaldo Eustáquio foi um grande amigo de Levy”.

José Medeiros, deputado federal e ex-senador, declarou: “Meus sentimentos à família do presidente do PRTB”.

O prefeito de Sorocaba, Rodrigo Manga, afirmou: “Que Deus conforte toda a família desse grande líder nacional”.

Henrique Olliveira, cofundador do Movimento Brasil Conservador, homenageou: “LEVY FIDELIX faleceu. Mas seu legado segue intacto”.

A publicitária Clau de Luca disse: “Recebi a notícia do falecimento do presidente do PRTB Levy Fidelix. Meus sinceros sentimentos à esposa, filhos e familiares. Que Deus conforte a todos nesse momento difícil”. A cantora acrescentou: “O único partido que me convidou para sair candidata em 2020 quando soube que o Aliança não ficaria pronto a tempo. Muito obrigada, Levy Fidelix! Continuo na batalha por aqui. Que Jesus o receba de braços abertos”.

O chefe de redação do jornal Conexão Política, Davy Albuquerque, disse: “Muito triste a informação da morte do Levy Fidelix. Uma figura memorável da política brasileira. Descanse em paz!”.

O vereador Carmelo Neto afirmou: “Muito triste a notícia do falecimento do Levy Fidelix. Que Deus conforte o coração de todos os familiares e amigos”.

O deputado estadual Douglas Garcia disse: “Meus mais profundos sentimentos aos familiares e amigos de Levy Fidelix”. 

Bruno Dornelles, do Observatório Cultural, agradeceu: “Obrigado, Levy Fidelix. Enfrentou o monstro politicamente correto como poucos em plenas eleições de 2014”.

O Movimento Direita Nacional divulgou uma nota: “Nos solidarizamos à família e amigos do grande líder político Levy Fidelix neste momento tão difícil. Levy lutou bravamente pelos ideais conservadores. Formou o PRTB e incansavelmente, defendeu o conservadorismo. Descanse em paz, Levy!”.

O jornalista Vinicius Mariano lamentou: “Infelizmente Levy Fidelix faleceu em decorrência da Covid-19. Meus pêsames à família do homem do aerotrem”. 

Relembre discurso impactante de Levy Fidelix em 2018, quando o político explicou por que renunciou à sua candidatura para que o General Mourão se tornasse vice de Bolsonaro.


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...