quinta-feira, 8 de abril de 2021

Maria do Rosário perde o controle durante confronto com Bia Kicis e acaba humilhada por Delegado Éder Mauro


Por ocasião de debate na CCJ da Câmara dos Deputados, o deputado federal Delegado Éder Mauro rebateu e reagiu após as deputadas esquerdistas Fernanda Melchionna, Maria do Rosário e Érika Kokay tentarem confrontar a deputada federal Bia Kicis, presidente da Comissão, e o presidente Jair Bolsonaro.

O delegado declarou: “Eu não vou chamar um médico para Maria do Rosário porque ela não está no plenário. Gostaria que encaminhassem um médico para ela, ela não para de falar. Queria perguntar a essas comunistas que estão escondidas em suas casas quem foi que deixou o país na corrupção que alcançou. Foram vocês, comunistas, que roubaram! Bilhões na Petrobras, mais de R$500 bilhões no BNDES, nos Correios”.

Ademais, ele retorquiu: “O presidente Jair Bolsonaro acabou com isso e é essa a inveja de vocês! Vocês tiraram o patriotismo da nossa juventude no Ensino Médio. Vocês querem dizer que o presidente Jair Bolsonaro é genocida? Estão com medo que eu fale? Será que vou ter que colocar em pratos limpos tudo que vocês fizeram ao longo de duas décadas?”.


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...