quinta-feira, 29 de abril de 2021

Ministro de Bolsonaro, Tarcísio mostra ações grandiosas na Infraestrutura e projetos ambiciosos - Pronunciamento


Tarcísio Gomes de Freitas, ministro da Infraestrutura do Governo Bolsonaro, fez um pronunciamento entusiasmado aventando ações e projetos substanciais para o desenvolvimento do Brasil.

Tarcísio encetou explicando como está contornando a carência de recursos para a pasta: “O programa de concessões é um acerto. O programa nos blinda da deficiência de recursos e nos permite fazer investimentos vultosos (...) Começamos o dia na ponte Rio-Niterói. A gente fica extremamente emocionado e feliz ao ver as respostas que a engenharia nacional deu para a ponte Rio-Niterói”.

O ministro enfatizou: “Vamos fazer a manutenção de rodovias, a entrega de obras em todas as regiões do Brasil. Algumas dessas obras estavam inacabadas por décadas. Estamos pegando isso e dando prioridade aos empreendimentos que vinham inacabados. Tem muita coisa transformadora por vir, como o leilão da Ferrogrão, que vai ser uma grande ferrovia, que será o grande regulador de tarifas no Brasil”.

Outrossim, ele sintetizou: “Vamos avançar bastante nas ferrovias, nos portos, aeroportos e rodovias. Vamos ter uma geração de empregos proveniente desses contratos que será muito grande, vai passar do milhão entre empregos diretos e indiretos, além de empregos provocados pelo efeito de renda”.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...