quinta-feira, 15 de abril de 2021

Senador Girão dá lição para corruptos ao abordar vitória em CPI, aponta desvios bilionários durante governos petistas e agradece ao povo por mobilização


Em pronunciamento no Senado Federal, o senador Eduardo Girão parabenizou os brasileiros pela ampliação do escopo de CPI no Senado Federal destinada a investigar atos de governantes durante a pandemia. O parlamentar expôs suas visões a respeito da necessidade de investigar como recursos foram aplicados por governadores e prefeitos e deu uma lição de moral para petistas que tentam se arrogar de defensores da Saúde ao criticarem o Governo Bolsonaro.

Girão declarou: “Posicione-se pelo que você acredita. Está aí o resultado. Conseguimos essa onda no Brasil. Do povo correto, íntegro, trabalhador, com fome, com problema na saúde pública. Nunca foi prioridade nos últimos governos. Você vê os escândalos que tivemos na Saúde, no Brasil. Petrolão, mensalão. Tudo isso aí era dinheiro que poderia estar na Saúde”.

Outrossim, ele acrescentou: “Esses desvios de bilhões de reais. A Lava Jato recuperou uma parte. Algo extremamente positivo para a Nação e estão querendo sabotar, desarticular. A vitória foi sua quando você se mobiliza. Conseguimos ampliar o escopo dessa CPI e esperamos que o presidente dessa casa, o senador Rodrigo Pacheco, possa escolher um relator e um presidente independentes”.


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...