domingo, 9 de maio de 2021

Bolsonaro anuncia que decreto para assegurar liberdade está pronto e garante que o Exército não reprimirá o povo


 Em pronunciamento por ocasião de cerimônia que libera o tráfego na ponte sobre o Rio Madeira, na BR-364, no Distrito de Abunã, em Rondônia, o presidente Jair Bolsonaro voltou a afiançar que garantirá a liberdade no Brasil e anunciou que um decreto contra medidas abusivas já está pronto.

O chefe de Estado asseverou: “Vocês podem contar com um presidente que tem o coração verde e amarelo. A liberdade é o bem maior que podemos ter. Tenho falado: se baixar o decreto, que já está pronto, todos cumprirão. Por que todos cumprirão? Porque esse decreto nada mais é do que a cópia dos incisos do artigo 5º da Constituição, que todos juramos defender. A nossa liberdade é sagrada”.

Ademais, o mandatário salientou: “Todos preferimos morrer lutando do que perecer em casa. Eu me coloco na situação daqueles que perderam tudo ou quase tudo. Tenho dito a todos vocês: posso fazer semelhante ao que muitos já fizeram, mas o meu Exército jamais irá às ruas para mantê-los dentro de casa. A minha Marinha, o meu Exército e a minha Aeronáutica jogam dentro das quatro linhas da Constituição. Vocês têm aqui aquele que vai cumprir a Constituição. Não admitiremos quem quiser jogar fora das quatro linhas da Constituição. O que vocês querem é muito pouco: respeito, ordem e justiça”.

Assista ao vídeo e deixe o seu like se você apoia o presidente Jair Bolsonaro.


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...