segunda-feira, 17 de maio de 2021

Bolsonaro ‘arrebenta’ senador Randolfe Rodrigues e destroça Renan Calheiros: ‘fala fino, senador DPVAT, 17 processos no STF’


Em pronunciamento ao vivo, o presidente Jair Bolsonaro retrucou o senador Randolfe Rodrigues, vice-presidente da CPI da Pandemia - também conhecida como “CPI do Circo”, e “Tribunal de Renan Calheiros” -, e voltou a reagir a Renan Calheiros, relator da Comissão Parlamentar de Inquérito.

O chefe de Estado contestou: “Se eles queriam se blindar, blindar parente, para que fazer a CPI? Olha a cara de pau daquele ‘fala fino’, o senador DPVAT. Fala fino. Para apurar omissões do presidente Jair Bolsonaro. Isso não é fato definido em CPI. Foi acrescido no objeto da CPI e o Renan se nega. Renan disse que não é objetivo da CPI apurar desvios de recursos. É lógico, não é, Renan? Tem 17 processos no STF, imagine mais um. Se bem que, para quem já tem 17...isso é um deboche”.

O ministro Rogério Marinho, por sua vez, asseverou: “O presidente tem que ter equilíbrio, espero que ele mantenha o equilíbrio na condução, o que está faltando para o relator, Renan Calheiros, que já tem um resultado, já sabe onde vai chegar. Ele tem impedido que o próprio objeto da comissão seja exercitado em sua plenitude na hora em que ele se nega a seguir o curso do dinheiro”


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...