segunda-feira, 10 de maio de 2021

Bolsonaro defende Polícia Civil do Rio e reage a ‘graves ofensas’ da mídia sobre Jacarezinho


Em pronunciamento por meio das redes sociais, o presidente Jair Bolsonaro foi enfático ao retrucar a prevalente abordagem midiática no que concerne aos recentes confrontos entre policiais do Rio de Janeiro e criminosos.

Conforme o chefe de Estado, a distorção dos fatos consiste em grave ofensa aos cidadãos honestos. Bolsonaro ressaltou: “Ao tratar como vítimas traficantes que roubam, mat* e destroem famílias, a mídia e a esquerda os iguala ao cidadão comum, honesto, que respeita as leis e o próximo. É uma grave ofensa ao povo que há muito é refém da criminalidade. Parabéns à Polícia Civil do Rio de Janeiro!”.

Neste contexto, ele homenageou o policial André Leonardo, abatido durante a operação no Jacarezinho: “Nossas homenagens ao Policial Civil André Leonardo, que perdeu sua vida em combate contra os criminosos. Será lembrado pela sua coragem, assim como todos os guerreiros que arriscam a própria vida na missão diária de proteger a população de bem. Que Deus conforte os familiares!”.

Em seguida, o mandatário publicou imagens da impressionante carreata realizada neste domingo em Brasília e frisou: “Que desistam todos os que querem ver o povo distante de mim, ou que esperam me ver distante do povo. Estou e estarei com ele até o fim”.


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...