segunda-feira, 24 de maio de 2021

Bolsonaro desce de helicóptero e é recebido como 'mito' por milhares de cidadãos - Carreata de Motos - 'Motociata'



Os deputados federais Carlos Jordy e Filipe Barros transmitiram ao vivo o impactante momento em que o presidente Jair Bolsonaro pousa de helicóptero no Rio de Janeiro e é recepcionado como "mito" por milhares de cidadãos que acompanhavam a concentração para uma carreata que atravessou a cidade maravilhosa neste domingo.

Em pronunciamento, o chefe de Estado salientou que o Exército Brasileiro “jamais irá às ruas para manter [os cidadãos] dentro de casa”. Conforme o presidente, “é obrigação nossa lutar por liberdade, lutar por democracia e realmente fazer com que nosso país mude”. Outrossim, ele argumentou: "Nós não tiramos o emprego de ninguém, muito pelo contrário, fizemos o possível para que eles fossem mantidos. Estamos ainda em um momento difícil, mas se Deus quiser, logo ele passará. Temos que viver, temos que ter alegrias também, temos que ter ambições, temos que ter esperança”.

Ademais, o mandatário ressaltou que o poder do povo brasileiro é maior do que o dos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário. Dessa forma, Bolsonaro ressaltou seu compromisso em defender a soberania popular: “Nós faremos tudo para que a vontade popular seja realmente efetivada”.   

Acompanharam o presidente políticos e autoridades, entre eles, o ministro da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas, e o deputado federal Marco Feliciano (Republicanos-SP). O ex-ministro da Saúde Eduardo Pazuello também estava presente. 

Com trechos de Agência Brasil
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...