domingo, 9 de maio de 2021

Bolsonaro discursa para multidão e garante: ‘teremos uma maneira de auditar o voto em 2022’


Após a volta de moto que lotou as ruas de Brasília, o presidente Jair Bolsonaro recebeu uma multidão em frente ao palácio. Bolsonaro lembrou a importância simbólica do Dia das Mães e agradeceu aos cidadãos pela demonstração de patriotismo e amor ao País. 

Bolsonaro reiterou que fará o que o povo desejar. O presidente disse: “pode ter certeza: como chefe supremo das FFAA, jamais porei o Exército nas ruas para mantê-los em casa”, lembrando que os motociclistas, “amantes do asfalto, amantes da liberdade”, sabem que a liberdade não tem preço. 

O presidente também defendeu o voto auditável. Ao lado da deputada Bia Kicis, que chamou de “a mãe do voto auditável”, Bolsonaro disse: “teremos, sim, uma maneira de auditar o voto nas eleições de 22. O voto é a essência da democracia e sua contagem deve ser auditável”. 

O ministro da Defesa, general Braga Netto, também falou ao público, quando disse: “estejam certos de que as FFAA estão prontas a defender a Constituição”. 

O deputado Hélio Lopes afirmou: “vamos mudar o Brasil de verdade, dentro das quatro linhas da Constituição, dentro da democracia”. O deputado também transmitiu a carreata. 


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...