sexta-feira, 7 de maio de 2021

Bolsonaro expõe missão de Tarcísio para derrotar Doria e o PSDB em São Paulo e manda recado


Em discurso durante a cerimônia de entrega da ponte do Abunã, que liga o Acre à malha rodoviária do país, o presidente Jair Bolsonaro respondeu a cidadãos que diziam que o ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, precisa “tirar o calça apertada”. 

O chefe de Estado agradeceu ao senador Marcos Rogério e ao empresário Luciano Hang, dono da Havan: “Obrigado, senador Marcos Rogério. Integrante da CPI do lado da verdade e da Justiça. Luciano Hang: é um empresário que mostra a cara, vai à luta. Poderia estar em casa, tranquilo, resolvido, mas quer participar do futuro do Brasil (...). Tudo que puder ser feito pelo Brasil, nós vamos nos empenhar. Aqui, o comandante foi Tarcísio, um homem formado na Academia Militar das Agulhas Negras, assim como eu, e pelo Instituto Militar de Engenharia. Um homem que tem o coração verde e amarelo como vocês. Ele não virá em 2026, não. Vai ser antes. Ele tem uma missão e ela será cumprida com certeza”.

Após cidadãos afirmarem que Tarcísio deve derrotar o que chamaram de “calça apertada”, Bolsonaro atestou: “É o que sempre digo: as boas pessoas têm que aparecer e aparecem para que as más deixem de estar à frente dos destinos do Brasil. Vocês bem sabem: se o homem fosse covarde, medroso, acomodado, não teria chegado até aqui. Continuaria até hoje nas cavernas”.

No ensejo, ele acrescentou: “Não existe alegria maior do que estar no meio do povo. Povo este ao qual devemos lealdade. Podem ter certeza: vocês estão comigo e eu estou com vocês. Juntos, mudaremos o destino do Brasil”.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...