sábado, 1 de maio de 2021

Bolsonaro garante que irá assegurar a liberdade, aborda invasões e faz pronunciamento sobre Dia do Trabalho


O presidente Jair Bolsonaro participou da Abertura Oficial da 86ª Exposição Internacional de Gado Zebu – ExpoZebu, em Uberaba (MG), por videoconferência, acompanhado pela ministra da Agricultura e Pecuária, Tereza Cristina. Em seu discurso, Bolsonaro apontou a contribuição do homem do campo durante a pandemia, afirmando que o setor foi essencial para o País. Bolsonaro disse, que, mesmo o País passando por um momento difícil, “a galhardia, coragem, persistência de vocês contagia a todos nós”. 

Bolsonaro assinalou que, em seu governo, o direito à propriedade vem sendo respeitado, os ataques do MST quase cessaram, os problemas com índios diminuíram, e a atuação dos órgãos ambientais assumiu um foco de orientação e não de punição. O presidente listou os avanços nas áreas de infraestrutura, regularização fundiária e porte de armas no ambiente rural. 

Bolsonaro lembrou que, há pouco tempo, o dia primeiro de maio era comemorado com bandeiras vermelhas, “como se fôssemos um país socialista”. E apontou que isso mudou. Bolsonaro disse que hoje vemos a celebração de “homens e mulheres que trabalham de verdade e sabem que o bem maior é a nossa liberdade”. O presidente disse: “garantiremos esse nosso sagrado direito”. Ao concluir, Bolsonaro disse: ‘os senhores são grandes e serão muito maiores. Minha lealdade é ao povo brasileiro, ao produtor, ao trabalhador de verdade. Imbuídos desse espírito, levaremos nosso país ao lugar de destaque que ele merece”. 


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...