segunda-feira, 31 de maio de 2021

Bolsonaro ironiza manifestações da esquerda e fala sobre ‘motociata’ em São Paulo no dia dos namorados


O presidente Jair Bolsonaro parou para conversar com cidadãos na saída do palácio da Alvorada. O presidente foi questionado sobre a proposta de voto impresso auditável, em análise na Câmara, e afirmou estar confiante de que o deputado Filipe Barros fará um bom relatório até a semana que vem. 

Perguntado sobre  a possibilidade de uma “motociata” em São Paulo, Bolsonaro disse: “fiquei sabendo pela internet, tem vários grupos organizando. Estou sendo convidado por alguns grupos, vou esperar, ver de quem é a organização, para decidir. Acho que em São Paulo deve ter um milhão de motos”. O presidente acrescentou: “Dia 12 tem esse encontro lá em São Paulo. Mas não é organizado para mim, não. É “Acelera para Cristo”, é isso?”

A um cidadão que elogiou o programa de entrega de títulos de propriedade rural do governo, Bolsonaro respondeu: “Nós entregamos em 2 anos mais títulos que nos últimos 10 anos. Sem o título, esse pessoal humilde e trabalhador era usado pelo PT, para engrossar aquele bando do MST”.

O presidente ironizou as manifestações de esquerda do fim de semana, dizendo: “nessa manifestação do PT, o Kakay estava falando contra mim. Sinal de que estamos no caminho certo, né?”. O presidente brincou: “Vocês sabem por que tinha pouca gente nas manifestações da esquerda agora, no último fim de semana? Por que a PF e a PRF estão apreendendo muita maco***. Faltou erva”. A uma cidadã que disse que também faltou dinheiro, Bolsonaro disse: “Pro Kakay estar reclamando, né? Aquele que entra de bermuda em qualquer lugar? Na Presidência ele não entra”. 

Bolsonaro conversou com um prefeito da região da Serra Gaúcha, quando questionou se o turismo já está voltando e afirmou: “A destruição de empregos foi enorme, patrocinada por alguns governadores e prefeitos”. O presidente lamentou que alguns prefeitos tenham sido reeleitos. 


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...