quinta-feira, 6 de maio de 2021

Bolsonaro rebate Mandetta, ri de declaração e fala sobre escolha de novo partido: ‘por mim seria ontem, mas tem que ir numa boa’


Ao sair do palácio da Alvorada esta manhã, o presidente Jair Bolsonaro conversou com cidadãos que o aguardavam e comentou o processo de escolha de um novo partido. Bolsonaro disse: “O Aliança, no meu entender, dificilmente vai se formar este ano. Estou acertando, na reta final, que eu não posso escolher… é igual casamento. Era para acertar em março, não deu certo. Tenho dois partidos em vista… o mais rápido possível. Por mim seria ontem, mas tem que ir numa boa. O PSL foi em cima da hora, bons deputados foram eleitos, outros nem tanto. Deu aquela confusão toda, mas tudo bem. Toca o barco”. 

O presidente também comentou o depoimento do ex-ministro Henrique Mandetta à CPI. “O que ele disse de grave na pandemia foi que o Brasil poderia ter começado a vacinar em novembro. Só que a primeira vacina do mundo foi no Reino Unido, em dezembro, e nós começamos a vacinar em janeiro. Não se sustenta”. Questionado sobre a fala do ex-ministro, que teria dito que não beija a própria esposa há mais de um ano, Bolsonaro riu e disse “eu não vou entrar nessa polêmica”. 

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...