sábado, 29 de maio de 2021

Bolsonaro retruca após o senador Randolfe Rodrigues tentar convocá-lo na CPI


Em pronunciamento ao vivo, o presidente Jair Bolsonaro retrucou Randolfe Rodrigues, vice-presidente da CPI da Pandemia, após o senador apresentar um requerimento para convocá-lo.

Bolsonaro asseverou: “Tem um saltitante na comissão querendo me convocar. É brincadeira, não é, saltitante? Não tem o que fazer? É conhecido como ‘DPVAT’. A gente reduz em dez vezes o DPVAT para a população e ele entra na justiça para voltar a ser o valor anterior. Com que interesse? Deixar o povo pagar mais no DPVAT...e o saltitante queria me convocar. Está de brincadeira”.

O chefe de Estado abordou, ademais, a extensão de municípios na Amazônia e os comparou a países europeus, retrucou distorções veiculadas na imprensa que acusam o governo de omissão quanto à proteção de matas nativas, parabenizou a ministra Tereza Cristina por mais uma conquista no âmbito do Ministério da Agricultura e salientou como as invasões do MST estão sendo combatidas.

Neste contexto, o mandatário abordou como conseguiu, junto ao ministro Tarcísio Gomes de Freitas, acabar com o pedágio para motociclistas sem onerar os proprietários de veículos de outras categorias, além de voltar a refutar deturpações no que tange à contratação de vacinas da Pfizer.


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...