sexta-feira, 21 de maio de 2021

Bolsonaro vai ao Maranhão e é aplaudido ao enfrentar governador comunista: 'Gordinho ditador'


O presidente Jair Bolsonaro discursou durante cerimônia de entrega de títulos de propriedade rural em Açailândia, no Maranhão. O presidente passou a palavra ao senador Roberto Rocha, que apontou que governos comunistas têm o objetivo de controlar o povo ao invés de ajudá-lo, e explicou: “o sinônimo de comunismo é controle”. O senador explicou:  “a melhor forma de controlar é dando a terra e segurando o documento”, mostrando a diferença do governo Bolsonaro, que registra em cartório os títulos de propriedade. O senador afirmou que o povo, quando perde a liberdade, perde muita coisa, mas quando perde a esperança, perde tudo. E disse: “o povo brasileiro, para não perder a esperança, elegeu Jair Bolsonaro em 2018”. 

Bolsonaro enfatizou o sentimento de liberdade que vem de possuir a própria casa ou terra e poder nela produzir. O presidente chamou os títulos de “carta de alforria” e disse: “aqui tem muita gente que já foi ligado ao MST, que não tinha preocupação de dar título a vocês. Eles queriam usar pessoas humildes, trabalhadores, para seu propósito de destruir a nossa nação. Vocês estão sendo libertos hoje, e outros serão, no futuro”. 

O presidente falou sobre a importância de defender a liberdade, lembrando o que ocorreu na Venezuela e o que está acontecendo na Argentina. Bolsonaro disse: “nós não queremos isso para o Brasil. Isso vai depender da escolha que vocês fazem. O comunismo não deu certo em nenhum lugar do mundo. Não vai ser no Brasil que ele vai dar certo”. O presidente afirmou que, onde esse regime foi implementado, só sobrou a igualdade na miséria, na fome, na tristeza, e a destruição de famílias e religiões. E disse: “o estado do Maranhão brevemente será libertado dessa praga”. O presidente ironizou: “só os do partido ficam gordos. O povo emagrece e sofre”. Enquanto Bolsonaro falava, o povo gritou palavras de ordem contra o governador do Maranhão. 


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...