sábado, 29 de maio de 2021

Capitão Wagner enfrenta presidente da CPI, Omar Aziz, após insulto a Marcos Rogério


Durante transmissão ao vivo, o deputado federal Capitão Wagner fez duras críticas ao comando da CPI da pandemia. O deputado disse: “Vou falar da CPI da Vergonha, da CPI da Máfia, CPI do que você quiser chamar, mas não de CPI da Pandemia ou da Corrupção, pois aqueles cidadãos não querem investigar corrupção. É a CPI da Vergonha, da Mentira, dos senadores que não têm o mínimo de credibilidade”.

O deputado apontou a composição do comando da CPI: “Infelizmente, tem políticos com a ficha mais suja do que criminosos que estão nos presídios brasileiros. Olha o que diz essa matéria sobre Omar Aziz, o presidente da CPI da Vergonha, em 2019: Esposa e três irmãos de Aziz são presos em Operação da Polícia Federal. Adivinhe o motivo: lavagem de dinheiro, organização criminosa, corrupção passiva. Inclusive, a PF fez buscas na casa do senador”.

O deputado afirmou: “No Ceará, nós chamamos isso de frouxo. Ele tira o microfone para falar e diz ‘sanha é a tua mãe’. Isso é linguajar de um senador? Isso não é quebra de decoro? Veja se a grande imprensa vai fazer o alarde que ela faz quando alguém do governo fala isso. Vamos ver se vai sair no Jornal Nacional, na Globo News, se os meios de comunicação vão criticar o senador”.

 

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...