domingo, 2 de maio de 2021

Carla Zambelli e manifestantes exigem impeachment de Doria, apoiam Bolsonaro e reagem a atos de tirania


Em pronunciamento durante manifestação ocorrida em apoio ao presidente Jair Bolsonaro na Avenida Paulista, a deputada federal Carla Zambelli e manifestantes proferiram severas críticas a João Doria, Governador de São Paulo, além de reforçarem o suporte ao Governo Bolsonaro para medidas de resistência a atos de tirania.

A parlamentar declarou: “A Constituição Federal, o artigo quinto nos garantem o direito de ir e vir. Não vai ter Doria, não vai Camilo Santana, não vai ter Barbalho, não vai ter Rui Costa, não vai ter nenhum para tirar a vontade do povo brasileiro, pois o que nos move é a fé, é Deus, pátria e família. Fora, Doria!”.

Outrossim, ela ressaltou: “Atenção, Assembleia de São Paulo. Chegou a hora de fazer o impeachment de João Doria, este vagabundo. Estou muito emocionada e o presidente Jair Bolsonaro com certeza está muito emocionado. O povo está cansado de políticos que se servem do povo. Qualquer um que não entende isso tem de sair do poder. Tem de ser deposto, tem de ser cassado, tem de ser preso. Nós queremos dar carta branca ao presidente. Eu autorizo o presidente”.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...