sábado, 1 de maio de 2021

Coronel Tadeu e manifestantes se concentram em frente à casa de João Doria e clamam pela saída do governador


O deputado federal Coronel Tadeu, aliado do presidente Jair Bolsonaro, fez uma transmissão ao vivo expondo cidadãos que, após manifestação impressionante na Avenida Paulista, dirigiram-se para prosseguir o protesto em frente à casa de João Doria, governador de São Paulo.

Ao assestar como Doria está utilizando centenas de policiais para a própria segurança, o coronel asseverou: “Doria, você merecia responder por isso. Isso é um ato de improbidade administrativa. Desviar o policial militar de sua função, que deveria estar patrulhando as ruas e protegendo a sociedade. Eles estão aqui cumprindo ordens, muito provavelmente, ordens suas. Você tem que responder por isso. São pelo menos 200, 250 policiais e tem aqui 80 pessoas. Isso não tem cabimento”.

No ensejo, ele acrescentou: “Nós vamos mover uma ação contra você por conta disso. Compartilhe para mostrar para o Brasil o que esse governador vem fazendo. Estão todos aqui pacificamente. Conte todas as pessoas e veja se justifica ter uma tropa de choque aqui. Todo mundo ordenado, ninguém está quebrando nada. Estão apenas indignados, precisam pagar seus boletos. Isso, sim, é democracia: poder mostrar sua indignação diante de alguns fatos”.


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...