terça-feira, 25 de maio de 2021

Coronel Tadeu rebate afirmação de Lula, critica FHC, detona Renan e CPI e alfineta Barroso, do STF


O deputado federal Coronel Tadeu, em live, fez duras críticas aos ex-presidentes Lula e FHC, comentou a CPI da pandemia, e fez questionamentos sobre a resistência do ministro Luís Roberto Barroso, do TSE e do STF, ao voto auditável. O deputado questionou por que Lula quer ser candidato à presidência novamente: “quer voltar para roubar mais?”.

Coronel Tadeu rebateu as afirmativas de Lula de que teria feito “um grande país”. O deputado perguntou: “onde que você fez esse Brasil, que nós não estamos vendo?”. E acrescentou: “com certeza não foi aqui que você fez esse país”, lembrando as obras grandiosas realizadas em outros países e financiadas pelos contribuintes brasileiros. 

O deputado comentou o andamento da CPI da pandemia, ironizando: “olha que palanque bonito. Tudo muito organizado, tudo muito bem feito para falar mal do governo Bolsonaro”. Coronel Tadeu questionou a dificuldade para convocar o ex-ministro Carlos Gabas e afirmou: “essa CPI não vai dar em nada, vai dar em pizza, porque eles só querem desgastar o governo Bolsonaro”.

Coronel Tadeu questionou ainda a resistência apresentada pelo ministro Luís Roberto Barroso contra o voto impresso auditável. O deputado perguntou: “por que tanto medo? (..) Será que tem alguma coisa de errada, que vão auditar e vão pegar?”. 


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...