sábado, 29 de maio de 2021

Deputada Carla Zambelli responde após ser atacada por Doria em entrega de obras federais


A deputada federal Carla Zambelli divulgou um vídeo agradecendo pelo apoio que recebeu após ter sido atacada pelo governador de São Paulo, João Doria, durante entrega de 413 unidades habitacionais pelo governo federal. Em seu discurso, a deputada dizia que o governo federal vem trabalhando por homens livres e lembrando que Bolsonaro não fechou o comércio, não decretou lockdown, não fez toque de recolher e também não destruiu empregos, quando o governador a interrompeu aos gritos para atacar o presidente Jair Bolsonaro. 

Ao agradecer pelo apoio, Carla Zambelli lembrou que o estado de São Paulo tem o segundo maior orçamento do País, atrás apenas da própria União, tem também a maior capacidade médica instalada, fez os lockdowns mais rigorosos, e mesmo assim teve péssimos resultados no combate à pandemia, sendo um dos estados com mais mortes por milhão de habitantes. 

A deputada disse: “Mesmo com o chilique de João Agripino Doria, foi uma tarde de muita alegria na companhia desse Ministro que me orgulha, Rogério Marinho e do grande deputado Major Mecca, na entrega de 413 unidades habitacionais no Itaim Paulista, na zona Leste da cidade de São Paulo. Presenciar a alegria dessas pessoas nos enche de esperança. É o Governo Jair Messias Bolsonaro investindo na melhoria de vida do povo paulistano”. 


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...