segunda-feira, 3 de maio de 2021

Deputado Bibo empareda governador do RS após vídeo de caminhões para MST e contra Bolsonaro


Em pronunciamento ao vivo, o deputado federal Bibo Nunes anunciou que ingressou com notícia-crime contra o governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, e exigiu explicações após o registro de um vídeo de caminhões do Estado sendo utilizados em uma manifestação do MST contra o presidente Jair Bolsonaro.

O parlamentar explicou: “Eu entrei com notícia crime contra o governador Eduardo Leite, do Rio Grande do Sul, para se explicar: como é que tinha dois caminhões do Governo do Estado, com placa do Governo do Estado, com timbre do Governo do Estado, com carimbo do Governo do Estado, com bandeiras do MST e contra Bolsonaro? Eu não admito”.

No ensejo, ele ressaltou: “Uma manifestação do MST com faixa contra Bolsonaro. Bandeira do MST em um caminhão do Governo do Estado do Rio Grande do Sul (...). Eu só quero que me explique: como que esse caminhão, do Estado, está em uma manifestação do MST? Um caminhão público!”.

Nesta toada, o congressista exigiu medidas urgentes: “Como deputado federal, sou obrigado a pedir a sua satisfação. O senhor tem de se explicar. Como que o governo, o secretário, alguém permite isso? Isso é inconcebível. Alguém vai ter de ser exonerado. Como avaliou o advogado, é até indicativo de peculato e pode ser, também, improbidade administrativa”.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...