sábado, 15 de maio de 2021

Deputado de Bolsonaro, Bibo expõe como manifestações derrubaram pesquisas pró-Lula e desmascararam discurso da mídia


Em pronunciamento ao vivo, o deputado federal Bibo Nunes abordou como manifestações ocorrendo em todo o Brasil refutam as pesquisas eleitorais divulgadas pela velha imprensa nos últimos dias. Bibo Nunes perguntou: “Como que vêm a imprensa marrom e a esquerda contra tudo e a favor de nada questionar a popularidade de Bolsonaro? Multidões em imagens mostradas pelo www.folhapolitica.org. E vêm pesquisas de Datafolha, Datafalha, dizendo que Lula vence Bolsonaro. Contem a piada do papagaio. Pessoas de todo o Brasil indo a Brasília”

O deputado observou: “Empresários, agronegócio, profissionais liberais, quem é de bem: todos apoiam Bolsonaro. Ninguém ganhou pão com mortadela. São brasileiros, patriotas, que pagam dos seus bolsos para mostrar que apoiam Bolsonaro. A imprensa marrom não tem como contestar!”.

Bibo Nunes também comparou: “Por que a esquerda não vai para a rua? Porque não tem apoio. Não lotam nem uma sarjeta. Estou manifestando a minha alegria por mais um dia em que os brasileiros estão apoiando Bolsonaro maciçamente. Isso é pesquisa real, não é pesquisa ‘fake’. Pesquisa é na rua, não tem margem de erro. Onde isso? Um ex-prisioneiro ganhar do presidente Jair Bolsonaro. Só quando o Brasil for um presídio, esse é o lugar de Lula”.

No ensejo, o parlamentar agradeceu à Folha Política pelo trabalho: “A Folha Política faz um belíssimo trabalho de divulgação de Bolsonaro, tem um trabalho brilhante para a democracia, para a direita, para um Brasil digno de todos os brasileiros (...). Bolsonaro não tem corrupção, não tem obra superfaturada, não tem dinheiro do BNDES distribuído a rodo por aí. O presidente da Caixa Econômica mostrou o maior lucro da História. A Caixa, agora, em vez de patrocinar futebol, vai patrocinar o Meio Ambiente, para calar a boca dos urubus de plantão”.


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...