segunda-feira, 24 de maio de 2021

Deputado de Bolsonaro rebate FHC e expõe derrota da Globo após sucesso de 'mega carreata' no Rio


Em pronunciamento ao vivo, o deputado federal Bibo Nunes, aliado do presidente Jair Bolsonaro, rebateu o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, fez severas críticas a Lula e expôs os sucesso da carreata em apoio a Bolsonaro ocorrida neste domingo.

O parlamentar asseverou: "Mais uma vez, a pesquisa das ruas foi implacável. Bolsonaro mostrou sua popularidade e sua credibilidade. FHC disse que Lula era um ladrão e agora está apoiando Lula. Ele disse que tinha perdido a popularidade, mas não a credibilidade. Agora, FHC perdeu também a credibilidade ao apoiar o ex-presidiário e futuro presidiário Lula".

Dessa forma, o congressista frisou: "Motociclistas: olhe a mão de obra, cada um pagando sua gasolina, vindo de outra cidade. Isto é apoio real ao presidente da República. Agronegócio, produtores rurais dando seu apoio. Fica para essas empresas de comunicação, dá vergonha o que tentam fazer contra o presidente Jair Bolsonaro".

Neste contexto, ele voltou a retrucar Fernando Henrique Cardoso: "FHC, não tem o que faça para impedir a vitória de Bolsonaro em 2022. Você perdeu a credibilidade ao apoiar Lula, o larápio".

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...