sexta-feira, 7 de maio de 2021

Deputados e personalidades se pronunciam após fracasso da Rede Globo e fim da Revista Época


Após o grupo Globo anunciar o fim da revista Época, diversas personalidades se manifestaram pelas redes sociais, comentando o fim da publicação. 

O investidor Leandro Ruschel disse: “Globo anuncia o fim da revista Época, uma das centrais do ódio contra conservadores. Grande dia!”

O artista Marco Angeli comemorou: “Já vai tarde. Um folhetim a menos pra limpar cocô de cachorro e gaiola de papagaio. Em breve, esperamos o mesmo destino para Carta, IstoFoi, Folha… Quem precisa dessa porcaria afinal?. O fechamento da Revista Época não surpreende.  Só comprova que, desde 1963 o grupo Globo sobrevive -enriquece e destrói seus concorrentes- de maracutaia, puxa saquismo e ilegalidades para empurrar uma dívida gigantesca, mamata que acabou com Bolsonaro. Bye, bye, Época. Que a terra lhe seja leve, como diria minha sábia vovó Angeli”.

O deputado Eduardo Bolsonaro lembrou um dos momentos mais baixos da revista, dizendo: “Fracasso da #GloboLixo: extinta a revista Época, caída em desgraça ao se tornar panfleto anti-Bolsonaro. Foi esta a revista que colocou ‘jornalista’ João Saconi se fingindo de paciente de minha esposa psicóloga, invadindo sua intimidade para tentar colher declarações polêmicas”.

Henrique Olliveira, cofundador do Movimento Brasil Conservador, comemorou: “A Revista ÉPOCA acabou. Grande dia!”.

O jornalista Rafael Fontana afirmou: “GRUPO GLOBO IRÁ ACABAR COM A REVISTA ÉPOCA.  A crise na velha mídia mundial, e na brasileira em particular, é resultado do avanço tecnológico e, sobretudo, da perda de CREDIBILIDADE dos grupos de comunicação. A nova mídia está ocupando as lacunas abertas e reinventando o mercado”.

O deputado estadual mineiro Bruno Engler disse: “Menos uma propagadora de fake news! 

O Grupo Globo anunciou que a Revista Época deixará de circular. Grande dia! #DerreteGloboLixo”.

A internauta Paula Felix desejou: “Espero que antes de fechar a Época pague o que deve ao Olavo de Carvalho”.

O jornalista Marcos Petrucelli, diretor da fundação Palmares, disse: 

“Expectativa de mercado:

Tendência é de alta no universo dos blogs

Antes considerados jornalistas, profissionais terão de se acostumar a serem chamados de blogueiros!

Como diria o filósofo: Life's a bitch!”.

O jornalista Rodrigo Constantino afirmou: “O negócio está desmontando mesmo. Acabou a ÉPOCA de hegemonia dos grandes grupos de mídia, que enfiavam suas narrativas goela abaixo do público…”.

A internauta Maria Rita Lopes disse: “A grobo perde mais uma : Revista época vai fechar as portas. Isso é bom ?  Não! É excelente . Sinal que teremos que arrumar outro papel pros nossos pets defecarem  em cima”.

O deputado Guiga Peixoto disse: “Mais um vírus está acabando no Brasil. A revista época FECHOU! A Globo anunciou o fim da Revista Época. Quem ganha com isso? Os brasileiros conservadores”.

O jornalista Vinícius Mariano afirmou: “A Globo Lixo resolveu desativar a revista ÉPorca (Época). Mentir e manipular a população tem um preço alto e a Globo está sentindo na pele o quão doloroso é esse preço. Em 2022 talvez o presidente nem precise se recusar a renovar a licença dela, pois pode deixar de existir antes”.

O deputado José Medeiros compartilhou matéria que noticiava o fim da revista e perguntou: “Tá entendendo o ódio do grupo ao presidente?”.

O deputado Hélio Lopes, por sua vez, comentou: “Boa noite! Há muito tempo, a capa da revista Época dizia: ‘Um futuro melhor’!”.

O filósofo Olavo de Carvalho assinalou: “A revista É-Porca, que anunciava para breve o meu fim, acabou. Por falta de audiência, é claro”.

O editor e cientista político Silvio Grimaldo comentou: “Revista Época decretou o fim de Olavo de Carvalho ao menos uma vez por mês desde a eleição de Bolsonaro em 2018. Hoje a Globo anunciou o fim da Época. E o Olavo tá como?”.

A cidadã Ana Garc pontificou: “Globo fechando a Revista Época? A falência está vindo com força e sem rodinhas…”.

O jornalista Ricardo Roveran aferiu: “Quem lacra não lucra: o comunicado do Grupo do Globo de hoje, avisando o fim da Revista Época por perda de audiência e consequente relevância é o resultado prático do investimento em militância ao invés de jornalismo. Não há outra análise possível”.

O pastor Liomar de Oliveira, coordenador estadual do Movimento Brasil Conservador no Rio de Janeiro, comemorou: “Grupo GLOBO decidiu acabar com a revista ÉPOCA. Menos um lixo produzido! Posso ouvir um amém?”.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...