quinta-feira, 13 de maio de 2021

Diante de multidão, Bolsonaro manda recado para quem quer tolher a liberdade dos brasileiros e se pronuncia ao lado de Lira


Durante a inauguração do Trecho IV do Canal do Sertão Alagoano, em São José da Tapera, estado de Alagoas, o presidente Jair Bolsonaro elogiou sua equipe por terminar obras que por muitos anos permaneceram paradas, abandonadas pelo poder público. Bolsonaro disse: “Obras que pareciam infindáveis, mas uma equipe de ministros competentes está conseguindo fazer isso. Peço a Deus uma coisa: Que nos dê força, sabedoria e coragem para enfrentarmos os desafios e concluirmos o nosso mandato podendo dizer lá na frente que fizemos o melhor de nós. Vocês merecem. Vocês são homens e mulheres que sofrem com a seca do Nordeste, mas isso está sendo deixado para trás”.

O presidente também defendeu o voto impresso auditável, elogiando a deputada Bia Kicis e o presidente da Câmara, Arthur Lira, que estava presente na inauguração. Arthur Lira instalou ontem a comissão especial que analisará a PEC da deputada. [z9] Bolsonaro disse: “Voto impresso: a mãe é a Bia Kicis, de Brasília. O pai é Arthur Lira (...). Deus me deu uma segunda vida e vocês, pelas mãos dele, me deram este mandato. Eu só quero servir a todos vocês. Podem ter certeza: vocês têm um presidente que está ao lado do povo, povo esse ao qual devemos lealdade absoluta. Ninguém ousará tolher a nossa liberdade”.


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...