sábado, 1 de maio de 2021

Eduardo Bolsonaro manda duro recado em manifestação impressionante em Brasília: ‘Aqui não é Venezuela. Se prender um, mil se levantam’


Em pronunciamento por ocasião de manifestações em apoio ao presidente Jair Bolsonaro ocorridas neste sábado em Brasília, o deputado federal Eduardo Bolsonaro, filho do presidente Jair Bolsonaro, enviou uma mensagem contundente acerca da defesa da liberdade e da democracia no Brasil.

Além de ressaltar que o Brasil “não é a Venezuela”, o parlamentar advertiu: “Se prender um, mil se levantam”. Outrossim, o congressista fez severas críticas a João Doria, governador de São Paulo, e ao ex-presidente Lula: “Vocês já viram a casa de Doria? Está cercada de policiais, ele tem medo do povo. A gente vai se organizar e vai chegar maior em 2022. Quem é o único que sai às ruas de surpresa e entra na casa das pessoas? Os outros não fazem porque não têm moral. E ainda vem pesquisas dizendo que Lula está na frente. Vai catar coquinho! Se quiserem voltar a ser assaltados, votem nesses vagabundos que estiveram no poder nos últimos 30 anos”.


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...